gerenciamento de marketing

R$67,00

autor: mauro tadeu berni

em tempos que primam pela velocidade das mudanças, quando o mundo infromatiza-se e integra-se pelos satélites e os consumidores, enquanto clientes, são os donos desse reinado, torna-se necessário utilizar uma linguagem aplicável, ágil e prática, que nos leve a focalizar o marketing enquanto ferramenta para o desenvolvimento e consumo. não imagine que você tem muitos problemas pela frente. descubra que você tem mais soluções criativas do que problemas! esse não é um livro para somar conhecimentos e sim um manual para que se possa colocar em prática. 328

REF: 33 - ISBN 85-348-0199-1 Categoria:

Descrição

autor: mauro tadeu berni

em tempos que primam pela velocidade das mudanças, quando o mundo infromatiza-se e integra-se pelos satélites e os consumidores, enquanto clientes, são os donos desse reinado, torna-se necessário utilizar uma linguagem aplicável, ágil e prática, que nos leve a focalizar o marketing enquanto ferramenta para o desenvolvimento e consumo. não imagine que você tem muitos problemas pela frente. descubra que você tem mais soluções criativas do que problemas! esse não é um livro para somar conhecimentos e sim um manual para que se possa colocar em prática. 328

Informação adicional

Peso 0.39 kg
Dimensões 18 × 4 × 26 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.